Porque nem todos os quartos têm que ser escuros.
Se procuram um sítio cheio de cor e boa "onda" estão no blog certo. :)

domingo, 18 de setembro de 2011

Quem sou eu?

Ora bem.. quem sou eu?
Poderei dizer que me chamo T., tenho 20 anos e sou estudante do último ano de Jornalismo.
Já fiz alguns trabalhos nesta área, e sem dúvida que é a minha grande vocação. Neste momento "abracei" vários grandes projectos, o que não me deixam muito tempo para vir ao blog. Contudo, penso que é importante explicar quem sou, ou qualquer pessoa que aqui entre achará algo desinteressante. 
Gostava imenso de conseguir vir cá todos os dias, e até várias vezes por dia... mas é totalmente impossível. Farei o meu melhor, prometo. :)
Sempre que puder publico algumas crónicas, opiniões soltas e pequenos pedaços de mim.

Até já, 
Quarto Claro*

Sem comentários:

Enviar um comentário